A Nova Lei de Licitações

online

Objetivo

 A professora Flávia Campos, atendendo a inúmeros pedidos dos alunos, inicia as gravações da Lei 14.133/2021. Lei de licitações e Contratos Administrativos.

Este curso tem por objetivo aprofundar os estudos dos principais temas:

Licitação: Objetivos e princípios. Processo licitatório. Modalidades. Critérios de julgamento. Fases da licitação. Contratação direta. Instrumentos auxiliares.

Contratos administrativos: Formalização dos contratos. Garantias. Prerrogativas da Administração. Duração. Execução dos contratos. Alteração dos contratos e preços. Extinção e nulidade do contrato administrativo. Pagamento. Meios alternativos de solução de controvérsias.

Vale lembrar que o Direito Administrativo é objeto de cobrança em todos os concursos de Carreiras Jurídicas, tais como Magistratura, Delegado, Ministério Público, Defensoria Pública e Procuradorias, além de concursos para Técnico e Analista, além de muitos concursos de nível médio.

Informações: o aluno terá acesso a 24 horas de aulas teóricas inéditas. Todas as aulas contam com resumos em PDF (baixáveis) elaborados pelo time de monitores do Supremo.

O Supremo é a sua casa!

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO

Para auxiliar você na conquista da aprovação, o Time Supremo utilizou toda sua experiência para ofertar uma isolada completa.

  1. Acelerador de vídeos (assista suas aulas em até 5 velocidades diferentes)
  2. Aulas com legendas.
  3. Aplicativo para assistir suas aulas off-line no celular ou no tablet.

 

  • A Nova Lei de Licitações

PROGRAMAÇÃO

Início: 1º setembro de 2021

Período de acesso: o acesso poderá ser feito por 120 dias

Carga horária total: 24 horas.

IMPORTANTE:

  1. Aulas gravadas nos estúdios do Supremo TV.
  2. O aluno poderá assistir cada aula por até 2 vezes.
  3. O acesso ao curso poderá ser feito até por 180 dias a partir da matrícula.
  4. O curso é para fim exclusivo de estudo pessoal do adquirente, sendo expressamente vedado o acesso compartilhado e/ou a divulgação, no todo ou em parte, do conteúdo de áudio, vídeo ou material didático a terceiros.
  5. Nos termos do art. 184 do Código Penal Brasileiro, aquele que comercializar, divulgar, tornar público, compartilhar, disponibilizar para terceiros e/ou fazer o download, ainda que para fins pessoais, do conteúdo de áudio e/ou vídeo do presente site, será responsabilizado criminalmente, além de responder por perdas e danos à sociedade empresaria Supremo TV Ensino Jurídico Ltda.
  6. Não aconselhamos a utilização da tecnologia 3G. Para ter acesso aos vídeos, o aluno deverá possuir computador com acesso à internet banda larga (recomendamos internet de banda larga acima de 2 mega).

 CANCELAMENTO:

  1. Em caso de desistência, o aluno deverá fazer o requerimento via plataforma, no campo próprio dentro da área do aluno.
  2. Se as gravações das aulas já tiverem iniciado, será descontado o valor do percentual proporcional das aulas já disponibilizadas (assistidas ou não), bem como incidirá multa rescisória de 20% (vinte por cento) sobre o valor proporcional das aulas não ministradas/postadas.
  3. Caso todas as aulas já estejam efetivamente disponíveis, não será possível o cancelamento.
  4. Em nenhuma hipótese será possível a troca de um curso contratado por outro curso on-line ou presencial.
  5. Após a confirmação do pedido de cancelamento, o acesso ao curso será imediatamente encerrado, não havendo aquisição de videoaulas para acesso posterior ou permanente.

Formas de pagamento:

Boleto bancário à vista.

Cartão de crédito, à vista ou parcelado em 06 vezes.

Pagamento recorrente no cartão de crédito em até 02 vezes.

40%
OFF
Desconto por tempo limitado
online
MATRICULE-SE