Auditor-Fiscal do Trabalho CNU 2024 - Sprint Final

On-line

 

Atenção, futuros Auditores-Fiscais do Trabalho: é a reta final para você conquistar uma das 900 vagas com uma remuneração inicial de quase R$ 23.000,00! Esta é a sua chance de mudar de vida!

Se você tem curso superior, você pode conseguir a aprovação sendo preparado pelos melhores. O Supremo TV e o Aprova AFT se uniram para criar o curso mais completo e eficaz do mercado com aulas ministradas pelos maiores especialistas na área, além de um plano de estudos, resumos e materiais exclusivos. Nossa metodologia já foi comprovada por inúmeros aprovados!

Não espere mais, as vagas são limitadas e a oportunidade é única! Garanta seu lugar agora e dê o primeiro passo rumo à sua nova carreira como Auditor-Fiscal do Trabalho!

A partir da nossa metodologia, você irá estudar conhecendo o caminho para sua aprovação, sabendo por onde iniciar os seus estudos, o que estudar e até mesmo qual conteúdo revisar quando a prova se aproximar, além disso, você contará com:

» Curso organizado em 10 cronogramas com aulas teóricas dos principais pontos de todas as disciplinas.

» Planejamento de estudos, com metas para te ajudar a aproveitar ao máximo todos os conteúdos.

» Resumos em PDF.

» Acelerador de vídeo e Aulas legendadas.

  • Auditor-Fiscal do Trabalho 2024 - Edital Publicado CNU248 horas e 53 minutos e 28 segundos

DISCIPLINA

PROFESSOR

Direito do Trabalho

Thiago Raso
(Auditor-Fiscal do Trabalho e Mestre)

Fabrício Lima
(Juiz do Trabalho, Mestre e Doutorando)

Segurança e Saúde dos Trabalhadores

Bruna Quadros
(Auditora-Fiscal do Trabalho e Mestre)

Sociologia e Psicologia aplicadas ao Trabalho

Vitor Lopes Costa

(Mestre e Doutor em Sociologia)

Políticas Públicas

Túlio Martins

(Servidor TCE MG e Doutor em Administração Pública)

Gestão Governamental e Governança Pública

Ygor Loureiro
(Especialista em Concursos)

Finanças Públicas

Anderson Fumaux
(Perito Contábil)

Administração Pública Federal

Flávia Campos

(Consultora Legislativa ALMG)

Diversidade e Inclusão na Sociedade

Fabrício Lima
(Juiz do Trabalho, Mestre e Doutorando)

Ética e Integridade

Núbia de Paula

(Advogada e Doutora)

Desafios do Estado Democrático de Direito: Democracia e Cidadania

Paulo Nasser

(Advogado e Mestre)

Técnicas de redação para Provas Discursivas

João Paulo Valle
(Advogado e Mestre em Letras)

IMPORTANTE

  1. O aluno poderá assistir a cada aula por até 3x.
  2. O acesso ao curso poderá ser feito até a data da prova.
  3. O curso é para fim exclusivo de estudo pessoal do adquirente, sendo expressamente vedado o acesso compartilhado e/ou a divulgação, no todo ou em parte, do conteúdo de áudio, vídeo ou material didático a terceiros.
  4. Nos termos do art. 184 do Código Penal Brasileiro, aquele que comercializar, divulgar, tornar público, compartilhar, disponibilizar para terceiros e/ou fazer o download, ainda que para fins pessoais, do conteúdo de áudio e/ou vídeo do presente site, será responsabilizado criminalmente, além de responder por perdas e danos à sociedade empresária Supremo TV Ensino Jurídico Ltda.
  5. Não aconselhamos a utilização da tecnologia 3G. Para ter acesso aos vídeos, o aluno deverá possuir computador com acesso à internet banda larga (recomendamos internet de banda larga acima de 2 mega).

CANCELAMENTO

  1. Em caso de desistência, o aluno deverá fazer o requerimento via plataforma, no campo próprio dentro da área do(a) aluno (a).

  2. Se, no momento da desistência, todo o conteúdo do curso já estiver disponível, não será possível o cancelamento e/ou reembolso de qualquer valor pago pelo(a) aluno(a).

  3. Se já houver conteúdo disponível, ele(a) estará obrigado(a) a pagar o valor proporcional ao conteúdo disponibilizado até a data da desistência, independentemente de ter sido consumido ou não. Além do pagamento proporcional mencionado, também deverá pagar uma multa rescisória equivalente a 20% (vinte por cento) do valor correspondente ao conteúdo ainda não disponibilizado até a data da desistência (vide Termos de Uso).

  4. Caso o pedido de cancelamento ocorra dentro do prazo previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o(a) aluno(a) será responsável pelo pagamento proporcional dos conteúdos consumidos.

  5. Após a confirmação do pedido de cancelamento, o acesso ao curso será imediatamente encerrado, não havendo aquisição de videoaulas para acesso posterior ou permanente.