CFO PMMG 2025 - Reta Final

On-line

EDITAL PUBLICADO: 180 vagas para Oficial! Uma delas pode ser sua!

Com o lançamento do edital da PM MG, é essencial ter uma estratégia de estudos bem definida, acesso a conteúdo atualizado e orientação de professores reconhecidos nacionalmente. A prova já está se aproximando, e foi pensando na sua aprovação que o Supremo combinou todos esses elementos essenciais para ajudá-lo a conquistar uma das vagas oferecidas.

Com o nosso curso, você terá todos os recursos necessários para uma preparação eficaz e segura, aproveitando ao máximo o tempo restante até a prova. Junte-se ao time que mais aprova em concursos públicos e conquiste a sua vaga como Oficial na Polícia Militar de Minas Gerais. 

O QUE OFERECEMOS:

✅ Metodologia SIA (Sistema Integral para a Aprovação): um caminho estruturado de estudos que fornece orientações detalhadas sobre o que e como estudar nesta fase crucial de preparação;

✅ Estratégia de Estudo: um plano de 16 semanas com objetivos semanais claros;

✅ Corpo Docente de Referência: no Supremo, você tem a segurança de aprender com os melhores professores do país, que são responsáveis por ministrar as aulas e elaborar os materiais didáticos;

✅ Conteúdos em PDF: acesso a uma ampla biblioteca de PDFs cobrindo as principais disciplinas, projetada para otimizar seu aprendizado;

✅ Simulados: exercícios simulados para as provas objetivas e discursivas, permitindo que você pratique e solidifique seus conhecimentos.

Nosso compromisso vai além de fornecer o material necessário para sua aprovação; queremos guiá-lo sobre o que estudar, como estudar e o melhor momento para fazê-lo.

Inscreva-se agora e comece sua jornada rumo a aprovação para CFO!

→ SOBRE O CONCURSO:

» Vagas: 180;

» Salário: R$ 7.175,30 (1º ano do CFO, o aluno será denominado cadete e terá uma remuneração básica);

» Período de inscrições: 17/07 a 17/08;

» Provas: 15/09;

»Taxa de inscrição: R$ 220,00

Rumo a Aprovação!!!

  • CFO PMMG 2025273 horas e 17 minutos e 51 segundos
  • CFO PMMG 2025 - Reta Final519 horas e 49 minutos e 41 segundos

Disciplina

Professor

Direito Administrativo

Flávia Campos
(Consultora Legislativa da ALMG)

Direito Civil

Reyvani Jabour
(Procuradora de Justiça MG)

Núbia de Paula
(Advogada, Doutora e Conselheira Federal OAB/MG)

Direito Constitucional

Rodrigo Perin
(Delegado de Polícia Federal e Mestre)

Gustavo Americano
(Juiz de Direito TJBA)

Direito do Consumidor

Rafael Mendonça
(Advogado e Doutor)

Direito Penal

Francisco Menezes
(Advogado e Doutorando)

Direito Processual Civil

Ival Heckert Jr.
(Advogado)

Direito Processual Penal

Cristiano Campidelli
(Delegado de Polícia Federal e Mestre)

Direitos Humanos

Ronald Henriques
(Oficial PMMG - Doutor e Mestre em Direito)

ECA

Tadeu Valverde
(Defensor Público RJ)

Legislação Extravagante

Daniel Buchmuller
(Delegado de Polícia Civil MG)

Língua Portuguesa

Cris Orzil
(Oficiala do Ministério Público MG)

Noções de Língua Inglesa

João Paulo Valle
(Advogado e Mestre em Línguas)

Raciocínio Lógico-Matemático

Patrícia Albernaz
(Perita Judicial, Engenheira Civil, Física, Especialista e Mestre)

Redação

João Paulo Valle
(Advogado e Mestre em Línguas)

 

IMPORTANTE

  1. O aluno poderá assistir a cada aula por até 3x.
  2. O acesso ao curso poderá ser feito por até 90 dias.
  3. O curso é para fim exclusivo de estudo pessoal do adquirente, sendo expressamente vedado o acesso compartilhado e/ou a divulgação, no todo ou em parte, do conteúdo de áudio, vídeo ou material didático a terceiros.
  4. Nos termos do art. 184 do Código Penal Brasileiro, aquele que comercializar, divulgar, tornar público, compartilhar, disponibilizar para terceiros e/ou fazer o download, ainda que para fins pessoais, do conteúdo de áudio e/ou vídeo do presente site, será responsabilizado criminalmente, além de responder por perdas e danos à sociedade empresária Supremo TV Ensino Jurídico Ltda.
  5. Não aconselhamos a utilização da tecnologia 3G. Para ter acesso aos vídeos, o aluno deverá possuir computador com acesso à internet banda larga (recomendamos internet de banda larga acima de 2 mega).

CANCELAMENTO

  1. Em caso de desistência, o aluno deverá fazer o requerimento via plataforma, no campo próprio dentro da área do(a) aluno (a).

  2. Se, no momento da desistência, todo o conteúdo do curso já estiver disponível, não será possível o cancelamento e/ou reembolso de qualquer valor pago pelo(a) aluno(a).

  3. Se já houver conteúdo disponível, ele(a) estará obrigado(a) a pagar o valor proporcional ao conteúdo disponibilizado até a data da desistência, independentemente de ter sido consumido ou não. Além do pagamento proporcional mencionado, também deverá pagar uma multa rescisória equivalente a 20% (vinte por cento) do valor correspondente ao conteúdo ainda não disponibilizado até a data da desistência (vide Termos de Uso).

  4. Caso o pedido de cancelamento ocorra dentro do prazo previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o(a) aluno(a) será responsável pelo pagamento proporcional dos conteúdos consumidos.

  5. Após a confirmação do pedido de cancelamento, o acesso ao curso será imediatamente encerrado, não havendo aquisição de videoaulas para acesso posterior ou permanente.

50%
OFF
Promoção até 31/07
On-line
MATRICULE-SE