Controle de Constitucionalidade Bernardo Fernandes - 2021

ONLINE

OBJETIVO
O professor Bernardo Fernandes, atendendo a inúmeros pedidos dos alunos, lança sua isolada de Controle de Constitucionalidade


O estudo do Controle de Constitucionalidade é estratégico para Concurseiros, Operadores e Estudantes de Direito.
Atendendo a cultura do Supremo de escutar o aluno, reunimos neste curso as aulas do prof. Bernardo Fernandes abordando, os tópicos fundamentais, doutrina e jurisprudência sobre o Controle de Constitucionalidade.


Vale lembrar que o este tema o é objeto de cobrança em todos os concursos de Carreiras Jurídicas, tais como Magistratura, Delegado, Ministério Público, Defensoria Pública e Procuradorias, além de concursos para Técnico e Analista, além de muitos concursos de nível médio.

Informações: o aluno terá acesso a 20 horas de aulas teóricas inéditas. Todas as aulas contam com resumos em PDF (baixáveis) elaborados pelo time de monitores do Supremo.


O Supremo é a sua casa!

 

  • Aulas Teóricas (Em fase de gravação)
  • Controle de Constitucionalidade (Bernardo Fernandes)

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO

 

Para auxiliar você na conquista da aprovação, o Time Supremo utilizou toda sua experiência para ofertar uma isolada completa.

 

  1. Acelerador de vídeos (assista suas aulas em até 5 velocidades diferentes)
  2. Aulas com legendas.
  3. Aplicativo para assistir suas aulas off-line no celular ou no tablet.

 

PROGRAMAÇÃO

Período de acesso: o acesso poderá ser feito por 150 dias

Período de Gravação: De 09/04/2021 a 31/05/2021

Material: resumos das aulas em PDF (baixáveis)

 Disciplina e corpo docente:

Disciplina

Professor

Carga Horária

Controle de Constitucionalidade

Bernardo Gonçalves Fernandes (Doutor)

20

IMPORTANTE:

 

  1. Aulas gravadas nos estúdios do Supremo TV.
  2. As aulas ficam disponíveis na área do aluno durante o período de acesso ao site.
  3. O aluno poderá assistir cada aula por até 3x.
  4. O acesso ao curso poderá ser feito por 150 dias .
  5. O curso é para fim exclusivo de estudo pessoal do adquirente, sendo expressamente vedado o acesso compartilhado e/ou a divulgação, no todo ou em parte, do conteúdo de áudio, vídeo ou material didático a terceiros.
  6. Nos termos do art. 184 do Código Penal Brasileiro, aquele que comercializar, divulgar, tornar público, compartilhar, disponibilizar para terceiros e/ou fazer o download, ainda que para fins pessoais, do conteúdo de áudio e/ou vídeo do presente site, será responsabilizado criminalmente, além de responder por perdas e danos à sociedade empresária Supremo TV Ensino Jurídico Ltda.
  7. Não aconselhamos a utilização da tecnologia 3G. Para ter acesso aos vídeos, o aluno deverá possuir computador com acesso à internet banda larga (recomendamos internet de banda larga acima de 2 megas).

Cancelamento

  1. Em caso de desistência, o aluno deverá fazer o requerimento via plataforma, no campo próprio dentro da área do aluno.
  2. Se as gravações das aulas já tiverem iniciado, será descontado o valor do percentual proporcional das aulas já disponibilizadas (assistidas ou não), bem como incidirá multa rescisória de 20% (vinte por cento) sobre o valor proporcional das aulas não ministradas/postadas.
  3. Caso todas as aulas já estejam efetivamente disponíveis, não será possível o cancelamento.
  4. Em nenhuma hipótese será possível a troca de um curso contratado por outro curso on-line ou presencial.
  5. Após a confirmação do pedido de cancelamento, o acesso ao curso será imediatamente encerrado, não havendo aquisição de videoaulas para acesso posterior ou permanente. Caso o aluno não se manifeste após o envio das informações de multa e valores, será compreendido que houve desistência do cancelamento, permanecendo o curso ativo na área do aluno e sendo devido seu respectivo pagamento.

 

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Boleto bancário à vista.

- Cartão de crédito, à vista ou parcelado em até 03x

- Pagamento recorrente em 02X.