Curso para OAB FGV 2ª Fase XXVII Exame Unificado Direito do Trabalho

ONLINE

OBJETIVO

Após a realização da 1ª Fase do exame de Ordem, é chegado o momento de todos os possíveis aprovados se dedicarem fortemente à preparação para a 2ª Fase.

A prova acontecerá no dia 20 de janeiro de 2019, e o candidato deve estar preparado tanto para solução das questões abertas, quanto para a prova prática.

Para a melhor preparação dos alunos, nós oferecemos um curso completo e específico para a 2ª Fase do Exame de Ordem: professores especialistas no exame, aulas teóricas com conteúdo selecionado dentro da maior probabilidade de incidência na prova, treinamento de peças, aulas de correção de questões, treinamentos ao vivo semanais, simulados, aulas de monitoria tira-dúvidas.

E mais: o aluno terá correção individualizada de 03 simulados, e ainda fará treinamentos!

Portanto, Trata-se de um curso totalmente formatado para o melhor aprendizado e estudo dos alunos.

Estudando no Supremo, a aprovação na 2ª fase do XXVII Exame de Ordem e a realização do sonho de conquistar sua carteira profissional estarão muito mais próximos!

 

DIFERENCIAIS

No Supremo você nunca mais perderá uma aula!

- Reveja todas as suas aulas.

- Corpo docente especialista no Exame de Ordem.

- Aulas teóricas, práticas, monitoria e simulados.

- Correção individualizada de 3 simulados.

- Treinamentos.

- 1 aula ao vivo semanalmente.

- Material em PDF.

- Cronograma de estudos.

- GARANTIA SUPREMO: O aluno que se matricular nos cursos OAB 2ª Fase XXVII Exame e que não for aprovado na 1ª fase deste mesmo exame, mesmo com eventuais anulações, poderá aproveitar TODO o valor pago pelo curso de 2ª fase, para o curso OAB 1ª Fase XXVIII Exame do SUPREMO, pagando apenas eventual diferença. Para tanto, é necessário efetuar o pedido de transferência até dois dias após a divulgação do resultado definitivo da 1ª Fase XXVII Exame.

  • Curso para OAB FGV 2ª Fase XXVII Exame Unificado Direito do Trabalho (Conteúdo)

PERÍODO: De 26/11/2018 a 18/01/2019.

CARGA HORÁRIA: 60 horas

Teoria e Peças;

Simulados;

Monitorias;

Treinamentos,

Hora H.

DISCIPLINAS e CORPO DOCENTE:

Disciplina

Professor

Direito do Trabalho

Chris Bruno

Processo do Trabalho

Chris Bruno

IMPORTANTE:

  1. Aulas gravadas nos estúdios do Supremo Concursos.
  2. O aluno poderá assistir 2 vezes cada aula.
  3. O acesso ao curso poderá ser feito por 90 dias à partir da aquisição ou do início das aulas, o que ocorrer primeiro.
  4. O curso é para fim exclusivo de estudo pessoal do adquirente, sendo expressamente vedado o acesso compartilhado e/ou a divulgação, no todo ou em parte, do conteúdo de áudio, vídeo ou material didático a terceiros.
  5. Nos termos do art. 184 do Código Penal Brasileiro, aquele que comercializar, divulgar, tornar público, compartilhar, disponibilizar para terceiros e/ou fazer o download, ainda que para fins pessoais, do conteúdo de áudio e/ou vídeo do presente site, será responsabilizado criminalmente, além de responder por perdas e danos à sociedade empresaria Supremo TV Ensino Jurídico Ltda.
  6. Não aconselhamos a utilização da tecnologia 3G. Para ter acesso aos vídeos, o aluno deverá possuir computador com acesso a internet banda larga (recomendamos internet de banda larga acima de 2 mega).

CANCELAMENTO:

  1. Em caso de desistência, o aluno deverá fazer o requerimento via plataforma, no campo próprio dentro da área do aluno.
  2. Se as gravações das aulas já tiverem iniciado, será descontado o valor do percentual proporcional das aulas já disponibilizadas (assistidas ou não), bem como incidirá multa rescisória de 20% (vinte por cento) sobre o valor proporcional das aulas não ministradas/postadas.
  3. Caso todas as aulas já estejam efetivamente disponíveis, não será possível o cancelamento.
  4. Em nenhuma hipótese será possível a troca de um curso contratado por outro curso on-line ou presencial.
  5. Após a confirmação do pedido de cancelamento, o acesso ao curso será imediatamente encerrado, não havendo aquisição de videoaulas para acesso posterior ou permanente.
  • Cartão de crédito, a vista ou parcelado.
  • Boleto bancário a vista (o prazo de compensação poderá ser de até 48 horas úteis após o pagamento).

Obs: os descontos ofertados no site não são cumulativos com nenhum outro tipo de desconto.