O curso mais estratégico para quem deseja conquistar o cargo de Delegado da Polícia Civil do Paraná — com GARANTIA DE EDITAL ATÉ 31/12/2026
Os últimos editais foram publicados nos anos de 2018, 2021 e 2024 para o cargo de Delegado de Polícia Civil MG. Quando deverá ser publicado o próximo edital? E a pergunta principal: como chegar preparado para conquistar a sua vaga na PCMG?
📍 Com foco 100% na carreira de Delegado da PCMG, este curso foi desenvolvido para te guiar de forma prática, direta e estruturada antes da publicação do edital - antecipar a preparação de forma planejada para que você construa uma base forte e eficiente.
📚 Um curso objetivo, com foco em resultado, baseado na estrutura do último edital e conduzido por um corpo docente de referência nacional.
📅 Plano de Estudos Estruturado
• Cronogramas de estudos com metas semanais
• 2 primeiros cronogramas para o início imediato e estratégico de sua preparação
• O aluno deve manter uma rotina em sua preparação com o estudo semanal de 1 cronograma.
obs: Após o 8º dia, os demais cronogramas serão publicados na área do aluno.
📒 Materiais Atualizados e Customizados
• PDFs elaborados por um time de especialistas
• Conteúdo aprofundado e alinhado às exigências do concurso
🎥 Aulas Temáticas e Aprofundadas
• Explicações diretas sobre os pontos mais cobrados
• Aproximadamente 190 horas de aulas para você estudar o conteúdo com professores especialistas em preparação para o seu concurso
• Treinamento com foco em fixação e performance
• 5 Baterias de questões com gabarito comentado
🔁 Garantia de Edital: estude até 31/12/2026 (o edital sendo publicado durante o período de acesso ao curso, o aluno ganha a turma Edital Publicado)
➡️ POR QUE O SUPREMO É SUA MELHOR OPÇÃO?
✅ Em mais de 15 anos de história, possuímos tradição em concursos e centenas de aprovados em todas as carreiras jurídicas.
✅ Nossa metodologia é exclusiva, testada e validada nas maiores provas do país.
✅ Nossos professores são reconhecidos nacionalmente por sua excelência.
✅ Possuímos compromisso com o seu aprendizado e conquista da aprovação.
Não espere pelo edital para começar a se preparar. Comece agora!
1 ano - Curso completo + Reaprendizagem
2 anos - Curso completo + Reaprendizagem
3 anos - Curso completo + Todos os bônus: Reaprendizagem Jurídica + Vade Mecum + Julgados e Informativos + Maratona de Simulados
👤 Prof. Bruno Zampier — Delegado da Polícia Federal
Referência nacional em preparação para carreiras policiais
👨🏫 CORPO DOCENTE
➡️ Direito Administrativo – Flávia Campos (Consultora Legislativa ALMG e Especialista em Direito)
➡️ Direito Constitucional – Gustavo Americano (Juiz de Direito BA)
➡️ Direito Penal – Francisco Menezes (Advogado e Doutorando em Direito), Alexandre Salim (Promotor de Justiça RS e Doutor em Direito)
➡️ Leis Penais Especiais – Alexandre Salim (Promotor de Justiça RS e Doutor em Direito)
➡️ Processo Penal – Cristiano Campidelli (Delegado de Polícia Federal)
➡️ Criminologia – Murillo Ribeiro (Delegado de Polícia Civil MG e Doutorando em Direito)
➡️ Direito Civil – Bruno Zampier (Delegado de Polícia Federal e Doutor em Direito) e Rafael Mendonça (Advogado e Doutor em Direito)
➡️ Direitos Humanos – Elisa Moreira (Delegada de Polícia Civil MG e Mestre em Direito)
➡️ Medicina Legal – Luciana Gazzola (Doutora em Medicina e Mestre em Direito)
➡️ Direito do Consumidor – Rafael Mendonça (Advogado e Doutor em Direito)
➡️ Execução Penal – Alexandre Salim (Promotor de Justiça RS e Doutor em Direito)
📌 A escala de professores poderá sofrer alterações.
Pix à vista (com 5% de desconto)
Cartão de crédito (à vista ou parcelado)
Boleto bancário à vista
📆 Início do curso: 12/01/2026 (dois cronogramas serão disponibilizados no início do curso. Os demais ficarão disponíveis após 8 dias.)
📆 Acesso garantido até: 31/12/2026
📋 Regras completas: em caso de desistência, o aluno deverá fazer o requerimento via plataforma, no campo próprio dentro da área do(a) aluno (a). As regras de cancelamento estão previstas no contrato de termos de uso.
