Direito Civil e Penal: Interdisciplinariedade

ONLINE

 

OBJETIVO


Os professores Bruno Zampier e Gabriel Habib, em conversas informais, sempre gostaram de debater as semelhanças e distinções entre o Direito Civil e o Direito Penal.

E quanto mais discutiam, mais observavam o quanto as disciplinas eram parecidas e possuíam raciocínios jurídicos próximos, superando assim o tradicional antagonismo CIVIL x PENAL, tão alimentado durante décadas.

A partir daí surgiu uma nova ideia: ministrar uma grande aula em conjunto, explorando esta interdisciplinaridade entre dois dos principais ramos da ciência jurídica.

Assim, foram eleitos alguns institutos, para que os professores pudessem explorá-los em sala de aula.

Os alunos poderão perceber o quanto há de raciocínio jurídico próximo entre Civil e Penal, demarcando-se claramente as diferenças existentes.

Esta aula será essencial para o aprimoramento do raciocínio jurídico, tantas vezes esquecido pelo pragmatismo do ensino acadêmico.

Curioso para saber quais os temas serão tratados? Então confira: 

- Prescrição

- Teoria do Erro

- Responsabilidade Civil e Criminal

- Relação de Causalidade

- Coação

- Aborto

Certamente uma aula completamente diferente daquilo que você está acostumado. Será um momento de enorme aprendizado.

 

DIFERENCIAIS

No Supremo você nunca mais perderá uma aula!

- Reveja todas as suas aulas.

- Acelerador de vídeos (assista suas aulas em até 5 velocidades diferentes - 0,5x, 1x, 1,5x, 1,75 e 2x).

 

 

  • Direito Civil e Penal: Interdisciplinaridade

Início: Imediato.

Período de gravação: 2018.

Carga horária total: 07 horas.

 

IMPORTANTE:

1. Aulas gravadas no curso do Supremo TV em março de 2018.

2. O aluno poderá assistir cada aula por até 2 vezes.

3. O acesso ao curso poderá ser feito por 02 (dois) meses.

4. O curso é para fim exclusivo de estudo pessoal do adquirente, sendo expressamente vedado o acesso compartilhado e/ou a divulgação, no todo ou em parte, do conteúdo de áudio, vídeo ou material didático a terceiros.

5. Nos termos do art. 184 do Código Penal Brasileiro, aquele que comercializar, divulgar, tornar público, compartilhar, disponibilizar para terceiros e/ou fazer o download, ainda que para fins pessoais, do conteúdo de áudio e/ou vídeo do presente site, será responsabilizado criminalmente, além de responder por perdas e danos à sociedade empresaria Supremo TV Ensino Jurídico Ltda.

6. Não aconselhamos a utilização da tecnologia 3G. Para ter acesso aos vídeos, o aluno deverá possuir computador com acesso à internet banda larga (recomendamos internet de banda larga acima de 2 mega).

 

CANCELAMENTO:

1. Em caso de desistência, o aluno deverá encaminhar o pedido por e-mail para suporte@supremotv.com.br.

2. O percentual equivalente a 30% (trinta por cento) do valor pago é referente aos materiais disponibilizados pelo curso (apostilas em PDF, caderno de questões e plano de estudos). Uma vez disponibilizados os materiais, os valores proporcionais aos mesmos serão quitados, independentemente de cancelamento, download e/ou satisfação.

3. Se as gravações das aulas já tiverem iniciado, será descontado o valor do percentual (70% do valor pago) proporcional das aulas já disponibilizadas (assistidas ou não), bem como incidirá multa rescisória de 20% (vinte por cento) sobre o valor proporcional das aulas não ministradas/postadas.

4. Caso todas as aulas e materiais já estejam efetivamente disponíveis/postados, não será possível o cancelamento.

5. Em nenhuma hipótese será possível a troca de um curso contratado por outro curso on-line ou presencial.

6. Após a confirmação do pedido de cancelamento, o acesso ao curso será imediatamente encerrado, não havendo aquisição de vídeo-aulas para acesso posterior ou permanente.

- Boleto bancário à vista.

- Cartão de crédito, à vista ou parcelado.