Médico Legista Polícia Civil Minas Gerais 2024 - Banca FGV

On-line

Realize seu sonho de ser Médico Legista na Polícia Civil em Minas Gerais!

Vestir o distintivo da Polícia Civil de Minas Gerais e desempenhar um papel crucial na justiça e na sociedade é o sonho de muitos candidatos. Como médico legista, você não só serve ao público, mas também desfruta de estabilidade de emprego, remuneração garantida e a satisfação de uma carreira significativa. Este é mais do que um emprego; é uma vocação para fazer a diferença.

O concurso para Médico Legista da Polícia Civil de Minas Gerais foi autorizado em dezembro/2023, tanto pelo Governador do Estado quanto pela Delegada Chefe de Polícia, que prometeu o edital ainda em 2024.

As últimas notícias indicam que, ao contrário dos últimos certames, a banca organizadora será a FGV (Fundação Getúlio Vargas). 

Este é o momento ideal para começar a estudar e garantir uma vantagem quando o edital for publicado. Pensando nisso, o Supremo TV, líder na preparação para concursos da Polícia Civil em Minas Gerais e escolhido pela maioria dos aprovados nas últimas edições, desenvolveu um curso completo para te preparar rumo à tão sonhada aprovação!

No curso Médico Legista da Polícia Civil Minas Gerais 2024, você terá:

✅️ GARANTIA DE EDITAL: o edital sendo publicado até o dia 31/03/2025, você terá acesso ao curso Edital Publicado, sem nenhum custo adicional;

✅️ Mais de 150 nanoaulas temáticas, para você aprender os principais conteúdos de todas as disciplinas (início 08/jul);

✅️ Apostilas em PDFs das disciplinas de Medicina Legal, Direitos Humanos e Língua Portuguesa;

✅️ Baterias de exercícios, de todas as disciplinas, para seu treinamento;

Não deixe para última hora! Junte-se ao time de vencedores do Supremo e comece a sua preparação antecipada. Faça já a sua inscrição e garanta sua aprovação no próximo concurso da Polícia Civil de Minas Gerais.

  • Médico Legista Polícia Civil Minas Gerais 2024 - Banca FGV36 horas e 4 minutos e 43 segundos

📚 Acesso aos PDFs de Medicina Legal, Direitos Humanos e Língua Portuguesa.

📝 Baterias de questões para treinamento.

📺 Turma Médico Legista Polícia Civil Minas Gerais 2024 (início 08/jul).

DISCIPLINA

PROFESSOR

Direitos Humanos

Elisa Moreira
(Delegada de Polícia Civil MG e Mestre)

Língua Portuguesa

Cris Orzil
(Oficiala do Ministério Público MG)

Medicina Legal

Luciana Gazzola
(Mestre em Direito e Doutora em Medicina)

Medicina Legal

Leonardo Bordoni
(Médico Legista e Mestre)

Patologia

Renato Laboissière
(Médico e Doutor em Patologia)

Psiquiatria Forense

Roberta Nascimento
(Médica psiquiatra pelo Hospital das Clínicas da UFMG e Mestranda em Neurociências pela UFMG)

Toxicologia Forense

Ian Marques Cândido
(Perito Criminal e Mestre)

 

IMPORTANTE

  1. O aluno poderá assistir a cada aula por até 3x.
  2. O acesso ao curso poderá ser feito até 31/03/2025.
  3. O curso é para fim exclusivo de estudo pessoal do adquirente, sendo expressamente vedado o acesso compartilhado e/ou a divulgação, no todo ou em parte, do conteúdo de áudio, vídeo ou material didático a terceiros.
  4. Nos termos do art. 184 do Código Penal Brasileiro, aquele que comercializar, divulgar, tornar público, compartilhar, disponibilizar para terceiros e/ou fazer o download, ainda que para fins pessoais, do conteúdo de áudio e/ou vídeo do presente site, será responsabilizado criminalmente, além de responder por perdas e danos à sociedade empresária Supremo TV Ensino Jurídico Ltda.
  5. Não aconselhamos a utilização da tecnologia 3G. Para ter acesso aos vídeos, o aluno deverá possuir computador com acesso à internet banda larga (recomendamos internet de banda larga acima de 2 mega).

CANCELAMENTO

  1. Em caso de desistência, o aluno deverá fazer o requerimento via plataforma, no campo próprio dentro da área do(a) aluno (a).

  2. Se, no momento da desistência, todo o conteúdo do curso já estiver disponível, não será possível o cancelamento e/ou reembolso de qualquer valor pago pelo(a) aluno(a).

  3. Se já houver conteúdo disponível, ele(a) estará obrigado(a) a pagar o valor proporcional ao conteúdo disponibilizado até a data da desistência, independentemente de ter sido consumido ou não. Além do pagamento proporcional mencionado, também deverá pagar uma multa rescisória equivalente a 20% (vinte por cento) do valor correspondente ao conteúdo ainda não disponibilizado até a data da desistência (vide Termos de Uso).

  4. Caso o pedido de cancelamento ocorra dentro do prazo previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o(a) aluno(a) será responsável pelo pagamento proporcional dos conteúdos consumidos.

  5. Após a confirmação do pedido de cancelamento, o acesso ao curso será imediatamente encerrado, não havendo aquisição de videoaulas para acesso posterior ou permanente.