MPU Analista (Direito) Pré-edital - 18 meses

On-line

Com previsão na Lei de Diretrizes Orçamentárias para que sejam nomeados novos analistas no ano de 2024, o edital para ingresso na carreira de analista do Ministério Público Federal está prestes a ser publicado. 

Pensando em lhe entregar uma preparação de alta qualidade, validada pelos mais de quatorze anos de atuação no mercado de preparatórios, lançamos o MPU Analista (Direito) - Pré-edital, que lhe possibilitará um estudo focado em sua aprovação. 

Contamos com professores renomados, que estiveram diante de provas como a que você está prestes a realizar e alcançaram a aprovação. Esta é a oportunidade perfeita para você investir no seu futuro!

Por isso o Supremo lança um curso completo e direcionado para sua aprovação, com um método que vai te deixar preparado para a aprovação! Além disso, você contará com:

» Jornada guiada de estudos em 15 semanas de preparação, com planejamento de sua rotina para te ajudar a aproveitar ao máximo todos os conteúdos;

» 150 horas de aulas teóricas de todas as disciplinas do edital anterior;

» Resumos das aulas em PDF;

» Acelerador de vídeos;

» Aulas legendadas;

» Biblioteca de PDFs, apostilas teóricas das principais disciplinas, escritas por nosso time de professores.

BÔNUS Garantia de Edital: sendo o edital publicado até 31/12/2025, o aluno matriculado ganha (gratuitamente, sem pegadinhas) todas as adaptações e complementos para o curso Edital Publicado.

BÔNUS Acesso estendido: o aluno que se matricular hoje terá o acesso liberado por 18 meses (até 31/12/2025), podendo aproveitar mais tempo para se preparar com tranquilidade e conquistar a aprovação.

Garanta a sua vaga agora mesmo e dê um passo significativo em direção ao seu sonho!

  • Fundamentos Jurídicos para MPU Analista (Direito) Pré-edital 19 horas e 20 segundos
  • MPU Analista (Direito)84 horas e 39 minutos e 47 segundos

DISCIPLINA

PROFESSOR

Direito Administrativo

Flávia Campos
(Consultora Legislativa ALMG)

Direito Civil (e LINDB)

Reyvani Jabour
(Procuradora de Justiça MG)

Luciana Mota
(Defensora Pública RJ e Mestre)

Rafael Mendonça
(Advogado e Doutor)

Núbia de Paula
(Advogada e Conselheira Federal OAB/MG)

Direito Constitucional

Paulo Nasser
(Advogado e Mestre)

Direito do Trabalho

Haydée Priscila
(Juíza do Trabalho do TRT3)

Direito Penal 

Francisco Menezes
(Advogado e Doutorando)

Direito Penal Militar

Ronald Henriques
(Oficial PMMG - Doutor e Mestre em Direito)

Direito Processual Civil

Ival Heckert Jr.
(Advogado)

Direito Processual do Trabalho

Adélia Procópio
(Procuradora Federal)

Direito Processual Penal

Cristiano Campidelli
(Delegado de Polícia Federal e Mestre)

Direito Processual Penal Militar

Ronald Henriques
(Oficial PMMG - Doutor e Mestre em Direito)

Estatuto da Pessoa com Deficiência

Reyvani Jabour
(Procuradora de Justiça MG)

Ética no Serviço Público

Núbia de Paula
(Advogada e Conselheira Federal OAB/MG)

Legislação Institucional

Renata Abreu
(Servidora MPMG)

Língua Portuguesa

Cris Orzil
(Oficiala do Ministério Público MG)

IMPORTANTE

  1. O aluno poderá assistir a cada aula por até 3x.
  2. O acesso ao curso poderá ser feito até 31/12/2025.
  3. O curso é para fim exclusivo de estudo pessoal do adquirente, sendo expressamente vedado o acesso compartilhado e/ou a divulgação, no todo ou em parte, do conteúdo de áudio, vídeo ou material didático a terceiros.
  4. Nos termos do art. 184 do Código Penal Brasileiro, aquele que comercializar, divulgar, tornar público, compartilhar, disponibilizar para terceiros e/ou fazer o download, ainda que para fins pessoais, do conteúdo de áudio e/ou vídeo do presente site, será responsabilizado criminalmente, além de responder por perdas e danos à sociedade empresária Supremo TV Ensino Jurídico Ltda.
  5. Não aconselhamos a utilização da tecnologia 3G. Para ter acesso aos vídeos, o aluno deverá possuir computador com acesso à internet banda larga (recomendamos internet de banda larga acima de 2 mega).

CANCELAMENTO

  1. Em caso de desistência, o aluno deverá fazer o requerimento via plataforma, no campo próprio dentro da área do(a) aluno (a).

  2. Se, no momento da desistência, todo o conteúdo do curso já estiver disponível, não será possível o cancelamento e/ou reembolso de qualquer valor pago pelo(a) aluno(a).

  3. Se já houver conteúdo disponível, ele(a) estará obrigado(a) a pagar o valor proporcional ao conteúdo disponibilizado até a data da desistência, independentemente de ter sido consumido ou não. Além do pagamento proporcional mencionado, também deverá pagar uma multa rescisória equivalente a 20% (vinte por cento) do valor correspondente ao conteúdo ainda não disponibilizado até a data da desistência (vide Termos de Uso).

  4. Caso o pedido de cancelamento ocorra dentro do prazo previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o(a) aluno(a) será responsável pelo pagamento proporcional dos conteúdos consumidos.

  5. Após a confirmação do pedido de cancelamento, o acesso ao curso será imediatamente encerrado, não havendo aquisição de videoaulas para acesso posterior ou permanente.