Pacote Anticrime e os impactos Penais e Processuais Penais - Marcos Paulo

ONLINE

OBJETIVO

Sancionado pelo Presidente da República no dia 24 de dezembro de 2019, o chamado Pacote Anticrime traz profundas mudanças nos sistemas penais e processuais penais brasileiros! E como a nova lei entra em vigor já em janeiro de 2020, é fundamental para todos os estudantes e operadores do Direito seu total conhecimento.

Para ajuda-los, o SUPREMO oferece o curso ideal para que seja possível aprender todos os impactos Penais e Processuais Penais que a Lei 13.964/2019 trouxe: ministrado pelo professor, mestre em Direito Processual e Defensor Público Marcos Paulo Dutra, essa é a grande oportunidade de aprofundar seus estudos com conteúdo atualizado e verticalizado.

Se você precisa entender as mudanças do Pacote Anticrime, essa é sua chance!

 

DIFERENCIAIS

  1. Vídeo-aulas inéditas, exclusivamente gravadas sobre as alterações da Lei 13.964/2019.
  2. Assista aula ao vivo ou 2x quando quiser em nossa plataforma online.
  3. Acelerador de vídeos (assista suas aulas em até 5 velocidades diferentes).
  4. App Supremo: você poderá baixar o aplicativo do Supremo em seu celular (Android ou iOS) e assistir aulas on-line, enviar dúvidas, receber notificações e acessar materiais diretamente de seu smartphone.
  5. Aulas OFF LINE: você poderá assistir aulas mesmo estando off-line (veja as regras), através do aplicativo SUPREMO.
  • Quadro de Horários
  • Slides
  • Aulas teóricas 01
  • Aulas teóricas 02
  • Aulas teóricas 03
  • Aulas teóricas 04

Início: Imediato.

Período de gravação: Fevereiro e Março de 2020.

Prazo de acesso: 90 dias.

Carga horária total: 13 horas.

IMPORTANTE:

  1. Aulas gravadas nos estúdios do Supremo TV.
  2. O aluno poderá assistir cada aula por até 2x.
  3. O acesso ao curso poderá ser feito até por 90 dias a partir da aquisição ou do início das aulas, o que ocorrer por último.
  4. O curso é para fim exclusivo de estudo pessoal do adquirente, sendo expressamente vedado o acesso compartilhado e/ou a divulgação, no todo ou em parte, do conteúdo de áudio, vídeo ou material didático a terceiros.
  5. Nos termos do art. 184 do Código Penal Brasileiro, aquele que comercializar, divulgar, tornar público, compartilhar, disponibilizar para terceiros e/ou fazer o download, ainda que para fins pessoais, do conteúdo de áudio e/ou vídeo do presente site, será responsabilizado criminalmente, além de responder por perdas e danos à sociedade empresaria Supremo TV Ensino Jurídico Ltda.
  6. Não aconselhamos a utilização da tecnologia 3G. Para ter acesso aos vídeos, o aluno deverá possuir computador com acesso à internet banda larga (recomendamos internet de banda larga acima de 2 mega).

 

CANCELAMENTO:

  1. Em caso de desistência, o aluno deverá fazer o requerimento via plataforma, no campo próprio dentro da área do aluno.
  2. Se as gravações das aulas já tiverem iniciado, será descontado o valor do percentual proporcional das aulas já disponibilizadas (assistidas ou não), bem como incidirá multa rescisória de 20% (vinte por cento) sobre o valor proporcional das aulas não ministradas/postadas.
  3. Caso todas as aulas já estejam efetivamente disponíveis, não será possível o cancelamento.
  4. Em nenhuma hipótese será possível a troca de um curso contratado por outro curso on-line ou presencial.
  5. Após a confirmação do pedido de cancelamento, o acesso ao curso será imediatamente encerrado, não havendo aquisição de videoaulas para acesso posterior ou permanente.

- Boleto bancário à vista.

- Cartão de crédito, à vista ou parcelado em até 03 vezes.

- Pagamento recorrente no cartão de crédito em até 02 vezes.