Reaprendizagem Jurídica 2024

On-line

Você já se viu perdendo pontos importantes em questões da prova, sem entender exatamente onde errou?

A verdade é que sem uma base jurídica sólida, cada questão errada é um passo a mais longe da sua aprovação em concursos públicos. Mas não precisa ser assim!

Imagine ter a chance de fortalecer sua base no Direito, revisitando conceitos fundamentais com a maturidade e foco que você não tinha nos primeiros anos da faculdade.

O nosso curso de Reaprendizagem Jurídica é projetado exatamente para isso. Ele oferece uma oportunidade para você dominar conceitos básicos, distinguir institutos jurídicos com precisão e aprimorar suas habilidades de interpretação.

Tudo isso enquanto se preparam para os desafios específicos dos concursos públicos.

Imagine entrar no próximo concurso com uma confiança em sua preparação jurídica. Com nosso curso, você não apenas revisitará os temas essenciais do Direito, mas também aprenderá como aplicar esse conhecimento de maneira estratégica nas provas.

Este é o diferencial que pode colocá-lo à frente de inúmeros candidatos, assegurando a pontuação que você precisa para a aprovação.

Não deixe que uma base jurídica frágil atrapalhe seu progresso!

Inscreva-se agora no nosso curso de Reaprendizagem Jurídica 2024 e transforme sua preparação para concursos públicos.

Dê a si mesmo a vantagem que merece e dê o primeiro passo rumo à conquista do seu sonho no serviço público. 

  • Reaprendizagem Jurídica 202438 horas e 49 minutos e 56 segundos

 

DISCIPLINA

PROFESSOR

Hermenêutica Constitucional

Bernardo Gonçalves Fernandes
(Advogado e Doutor)

Hermenêutica Jurídica

A definir

Introdução à Filosofia

Bernardo Nogueira
(Doutor)

Introdução ao Direito Civil

Bruno Zampier
(Delegado de Polícia Federal e Doutor)

Regime Jurídico Administrativo

Barney Bichara
(Procurador do Estado de MG)

Teoria Geral do Delito

Francisco Menezes
(Advogado e Doutorando)

Teoria Geral do Processo

Daniel Assumpção
(Mestre e Doutor pela USP)

Teoria Geral dos Direitos Fundamentais

Guilherme Peña
(Promotor de Justiça MPRJ e  Doutor)

Teoria Geral e Sistemas do Processo Penal

Marcos Paulo Dutra
(Defensora Pública RJ e Mestre)

IMPORTANTE

  1. O aluno poderá assistir a cada aula por até 3x.
  2. O acesso ao curso poderá ser feito por 180 dias.
  3. O curso é para fim exclusivo de estudo pessoal do adquirente, sendo expressamente vedado o acesso compartilhado e/ou a divulgação, no todo ou em parte, do conteúdo de áudio, vídeo ou material didático a terceiros.
  4. Nos termos do art. 184 do Código Penal Brasileiro, aquele que comercializar, divulgar, tornar público, compartilhar, disponibilizar para terceiros e/ou fazer o download, ainda que para fins pessoais, do conteúdo de áudio e/ou vídeo do presente site, será responsabilizado criminalmente, além de responder por perdas e danos à sociedade empresária Supremo TV Ensino Jurídico Ltda.
  5. Não aconselhamos a utilização da tecnologia 3G. Para ter acesso aos vídeos, o aluno deverá possuir computador com acesso à internet banda larga (recomendamos internet de banda larga acima de 2 mega).

CANCELAMENTO

  1. Em caso de desistência, o aluno deverá fazer o requerimento via plataforma, no campo próprio dentro da área do(a) aluno (a).

  2. Se, no momento da desistência, todo o conteúdo do curso já estiver disponível, não será possível o cancelamento e/ou reembolso de qualquer valor pago pelo(a) aluno(a).

  3. Se já houver conteúdo disponível, ele(a) estará obrigado(a) a pagar o valor proporcional ao conteúdo disponibilizado até a data da desistência, independentemente de ter sido consumido ou não. Além do pagamento proporcional mencionado, também deverá pagar uma multa rescisória equivalente a 20% (vinte por cento) do valor correspondente ao conteúdo ainda não disponibilizado até a data da desistência (vide Termos de Uso).

  4. Caso o pedido de cancelamento ocorra dentro do prazo previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o(a) aluno(a) será responsável pelo pagamento proporcional dos conteúdos consumidos.

  5. Após a confirmação do pedido de cancelamento, o acesso ao curso será imediatamente encerrado, não havendo aquisição de videoaulas para acesso posterior ou permanente.